terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novo Convertido ? Então Leia !

Não há decisão mais importante em sua vida , do que convidar o Senhor Jesus Cristo a entrar no seu coração , como único Senhor e Salvador , "pois em nenhum outro há salvação , por que abaixo do céu , nenhum outro nome há , dado entre os homens , pelo qual importa que sejamos salvos " (Atos 4:12) Jesus declarou : "Eu sou o caminho a verdade e vida ; nimguem vem ao Pai senão por mim (João 14:6).
Sua decisão de seguir a Cristo , o (a) colocou na posição de filho (a) de Deus . como está escrito:
" Mas a todos quantos O receberam (a Jesus) deu - lhes (Deus) o poder de serem feitos de Deus , a saber , aos que creem no Seu nome " (João 1:12) 
" O Espírito mesmo testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus ; e , se filhos de Deus também herdeiros , herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo " (Romanos 8:16,17)
Agora é sua promessa : 
" Por tanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus . Porque a a lei do Espirito da vida te livrou da lei do pecado e da morte " (Romanos 8:1,2) .
Regozije-se , pois ,  no Senhor que  lhe deu a vida eterna , quando voce convidou Seu Filho amado a entrar em seu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário