quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

*.*

O mundo hoje tem nos corroido com seus prazeres .. Hoje não podemos negar que o mundo tem chamando cada vez mais atenção .. Com musicas ... festas ... etc . Musicas é onde o diabo mais gosta de operar .. Ex .: a musica " Sem  Ar " D'Black .. o refão da musica diz o seguinte .. Eu corro pro mar pra não lembrar você E o vento me traz o que eu quero esquecer Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar Nos teus braços é o meu lugar Contemplando as estrelas, minha solidão Aperta forte o peito, é mais que uma emoção Esqueci do meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luz, sem ar . Na letra dessa musica você não vê nada de mais não é mesmo .. Mais se você analisar .. ele idolatra uma pessoa na letra da musica .. O que é Pecado .. ele tambem fala de solidão .. uma pessoa para se sentir só .. ela provavelmente esta em depressão .. Ele tabem fala .. no final .. q estar sem amor , sem luz .. Se Deus é Amor e Deus é a Luz então ele não tem Deus .
Então tome cuidado com os minimos detalhes .. analise tudo a sua volta .. fique esperto .. Jesus estar voltando .. vigiai e orai .. pq a qualquer hora ele pode voltar e você ficar ..Na verdade se você entend o verdadeiro sentido da Cruz .. vocÊ nunca vai se desviar .. nem ter vontade de pecar .. Se você entender q JESUS TE AMA e que ele morreu por você em uma Cruz .. pagou pelos seus pecados .. pagou pelo crime que não cometeu .. Você nunca se desvia .. Então .. é como falei a pouco .. vigiai e orai .. a palavra de Deus diz : Como um relampago q sai do oriente ao ocidente , num abrir e chegar de olhos , assim sera a vinda do filho do homem .  JESUS TE AMA ! Lembre- se disso '
 

3 comentários:

  1. Brenda !
    Não te conheço mais fico muito mais muito FELIZ, em ver que o nosso Pai, esta levantando jovens neste mundo que mostrem o seu amor, por que tantas razão nos levariam a cair mais a rocha firme do nosso Deus é maior que qualquer doce agradavél aos nossos estômagos espirituais e carnais !
    Mas enfiim, quero que através desse cometário, o SOBRENATURAL DE DEUS, venha ser manifesto na sua vida pelo simples ato, de você criar um blogger, para que outros vejam, o amor de Cristo, mas só queria relatar que você ja vive o sobrenatural, VOCÊ É UMA CRIAÇÃO SOBRENATURAl .. O simples fato de você comer todos os dias já é algo SOBRENATURAL, a sua oração é algo SOBRENATURAL, mais o que eu peço a Papai e que o sobrenatural dele, venha vim de coisas que estão guardadas em seu baú , não ser igual aquele pastor ou aquela irmã da igreja que tem uma unção poderosa, mais o que ELE TEM PARA VOCÊ ! ele age com nossas atitudes, Deus fala conosco nus da sinal mais quem toma as atitudes somos nós .
    Beeem voocê é liiinda vi a foto do seu perfil e seja muito mais muito FELIZ - NÃO DEIXE NINGUÉM TE PARAR ! VOCÊ VAI MUITO ALÉM ! AMÉM ?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. No momento estou apenas te seguindo, mas prometo em breve comentar aqui! (gostei de seu blog)e assim também criamos um vínculo maior entre os blogueiros e facilitamos a divulgação de ambos os blogs!
    Agradeceria se pudesse seguir o meu, passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Q'e ótimo achei mais um louco ou melhor mais uma louca pra turma ^^!
    Oi brenda meu nome é Lidiane por providência estava procurando umas imagens na net achei seu blog e aqui naum vou te parabenizar e nem elogiar o seu post mais q'e issu desejo a vc cada vez mais intimidade com Deus e q'e essas suas palavras possam chegar a mts jovens q'e estão sedentos do VERDADEIRO AMOR :) !
    ps: PERSEVERA sempre pq só JESUSalva !
    contato (msn/orkut) lidi.smile@hotmail.com

    ResponderExcluir